Cleansing Oil – Demaquilante de muitas funções

Na semana passada recebi da Yo!katamahy, um Cleansing Oil para testar e dar minha opinião a respeito do produto.

Mas antes vamos falar sobre o Cleansing Oil?

Ele é um removedor de resíduos da pele, ou seja, remove impurezas, maquiagem( principalmente as à prova d’água), filtros solares entre outros. É substituto do demaquilante bifásico, sabonete facial, tônico e adstringente.

Vem em uma embalagem pump de 120 ml.

É indicado para todos os tipos de pele.

cleansing oil

Embalagem do Cleansing Oil que recebi da Yo!katamahy

E qual a diferença dele para os demaquilantes comuns?

A principal diferença é que ele não é apenas um demaquilante ele funciona também como sabonete, tônico e hidratante. E de acordo com a empresa, promete deixar a pele radiante e visivelmente saudável.

Qual a sua formulação?

O Cleansing Oil é produzido com 100% óleos vegetais e promete não deixar resíduos de óleo na pele além de deixar um toque aveludado. Ele é livre de parabenos, óleo mineral, sulfatos e parafina.

Não altera o pH ideal da pele mantendo a integridade do fator natural de hidratação, mesmo com uma limpeza bastante profunda, auxiliando assim no controle da oleosidade.

Então vamos a resenha?!

O que eu achei do produto:

Comecei a testar o produto no mesmo dia que recebi, aproveitei que estava usando uma maquiagem à prova d’água e fiz o teste.

O passo a passo do uso do produto de acordo com que recebi é o seguinte:

1) Aplique o produto na palma da mão e espalhe na pele seca do rosto massageando suavemente. ( Confesso que fiquei um pouco receosa neste passo, pois o produto é oleoso e minha pele também tem uma oleosidade considerável ).

2) Massageie as regiões, principalmente as que estão com maquiagem.

3) Umedeça as mãos e massageie novamente toda a região facial para emulsionar o Cleansing Oil. ( Nesta etapa ele ganha uma textura mais leitosa e menos oleosa ).

4) Enxague completamente e seque delicadamente com uma toalha. ( Neste passo, no site eles recomendam que utilize água morna para uma limpeza mais profunda).

Logo após enxaguar o rosto senti a pele hidratada, e realmente removeu TODA a maquiagem à prova d’água de forma muito simples e rápida. Gostei bastante do resultado.

No dia seguinte ainda senti a pele hidratada e não estava oleosa. Achei que faz muito bem as vezes de um sabonete, apesar de ser um óleo.

Estou testando já tem 1 semana, estou usando todos os dias para lavar o rosto, e minha pele tem respondido muito bem ao produto, está hidratada, sinto o toque aveludado, e com bem menos oleosidade.

textura cleansing oil

Onde posso comprar o Cleansing Oil?

Você pode comprar o Cleansing Oil da Yo!kataMahy pelo próprio site da empresa http://www.yokatamahy.com/, a embalagem de 120 ml custa R$ 59,99.

No site da empresa você também encontra diversas outras informações sobre o produto além de vídeos explicativos, e a página do Facebook que você pode curtir para receber as novidades.

Saldo final do Cleansing Oil

Eu recomendo! Para minha pele deu super certo! E o que mais gostei mesmo foi a facilidade de remover a maquiagem e deixar a pele hidratada.

Veja abaixo um dos vídeo da empresa:

Cintia

Sou a Cintia, sou também a mãe do Miguel de 4 anos e da Ana Júlia que chega em breve. Adoro cosméticos, internet ( hoje trabalho através dela ), assuntos sobre maternidade e vida saudável. :-)

Você pode gostar...